Monday, February 12, 2007

"Complicativa analítica"

Visões, aparições e milagres. Experiências místicas demoníacas, universo encantado. Em cada ser se esconde e se revela um poder. Nossas vidas temporais sob luz e trevas, a eternidade é um drama da alma, para que a vida tenha sentido. Harmonia divina fazendo a matemática, a temática dos astros permanece.
Experiência, mundo sagrado é a mente humana, parte integrante de cada ser. Sexo, a cor da pele e os membros, linguagem externa... Tudo é pessoal e inegável, videntes, exorcistas e mágicos. Curadores, benzedores, sacerdotes e poetas. Perguntas sobre o sentido da vida, sobre o sentido da morte, insônia diante do espelho.
Símbolos secularizados metamorfoseiam-se os nomes, porém a função é a mesma. Na terapêutica da paz individual, busca-se a harmonia íntima. Máscaras que se mantém no psicanalítico psicótico, expressões de problemas, comportamento exótico, presença sutil, disfarçada nos fios que se tecem.
No nosso cotidiano, a fé no canto dos olhos, uma janela que se abre, panoramas externos. Espelhos que refletem nossa busca, a busca pela sapiência, conhecimento saboroso dos obscuros desejos humanos.
Tout Seul. Todos os Direitos Reservados.

3 comments:

Anonymous said...

Ahhhh desejos, estranhos como manhãs de Sol e Lua Cheia...
Amo te ler, te ver...sentir-te!
Beijos

Anonymous said...

Ótimo texto tout!Quantos sentimentos embaralhados!!!Beijo grande e cuide-se!

Anonymous said...

KD VOCÊ, HEIN???
SAUDADE!!!